Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Villasanti x Borja: confronto entre jogadores do Grêmio termina empatado

Villasanti e Borja se enfrentaram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Publicidade -

O Grêmio segue sua preparação para os jogos do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A próxima partida ocorrerá apenas no dia 12, contra o Ceará, na Arena. Dois atletas do Grêmio não estão participando das atividades diárias, Villasanti e Borja. Ambos estão defendendo suas seleções, Paraguai e Colômbia, nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Publicidade -

Villasanti x Borja

Na noite deste domingo (5), Villasanti e Borja se encontraram em lados opostos. A partida acabou empatada em 1 a 1. O Paraguai, mandante da partida, iniciou procurando o ataque, mas sem sustos para os colombianos. A Colômbia suportou bem a pressão inicial e foi melhor na segunda metade da primeira etapa.

Aos 18 minutos, Borja tentou de cabeça e a bola passou perto. Aos 27, Cuadrado fez boa jogada saindo da esquerda para o meio. Chutou forte e o goleiro paraguaio espalmou para o lado. Aos 35 minutos, a melhor chance da Colômbia. Borja recebeu a bola e deu chutaço de fora da área. A bola bateu na trave. No minuto seguinte, Uribe, de cabeça, obrigou o goleiro paraguaio a fazer outra boa defesa.

Contudo, quem abriu o placar foi o Paraguai. Aos 40 minutos, Angel Romero, oferecido ao Grêmio, livre no mercado, fez linda jogada pela esquerda. Deu uma caneta no adversário e entrou na área. Cruzou rasteiro entre as pernas do defensor paraguaio, e Sarabia, dividindo a bola, levou a melhor e colocou a bola pra dentro: Paraguai 1×0 Colômbia.

- Publicidade -

Colômbia busca o empate no segundo tempo

A Colômbia voltou para a segunda etapa em busca do empate e conseguiu cedo. Aos 5 minutos, em cruzamento na área, Arzamendia tirou a bola com a mão. Os jogadores da Colômbia pediram o pênatli, mas o árbitro brasileiro, Raphael Claus, mandou seguir. Contudo, o VAR revisou o lance e solicitou que Claus revisse sua marcação. Após analisar, voltou atrás e marcou a penalidade. Cuadrado cobrou e empatou a partida: Paraguai 1×1 Colômbia.

As equipes queriam a vitória e ambos tiveram oportunidade para isso. Borja saiu aos 15 minutos, para entrada de Falcão Garcia. Villasanti seguiu em campo até o apito final. O paraguaio foi bem na partida, com desarmes precisos e bons passes para armação de jogadas. Borja também foi bem, acertando a trave na primeira etapa. Mas a falta de criatividade da Colômbia fez com que não aparecesse tanto.

Villasanti e Borja foram muito elogiados pelos torcedores em suas redes sociais. Para os paraguaios, Villasanti foi o melhor jogador da partida. Os comentaristas da partida também elogiaram bastante o meia do Grêmio.

- Publicidade -

Ambos ainda entrarão em campo mais uma vez por suas seleções essa semana. O Paraguai receberá a Venezuela, dia 9, às 19h30. A Colômbia receberá o Chile, no mesmo dia, às 20h. Villasanti deve seguir titular no Paraguai, Borja ainda é dúvida se inicia a partida em campo.

Confira abaixo os melhores momentos de Paraguai 1×1 Colômbia:

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.