Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Villassanti considera vitória do Grêmio fundamental no emocional dos jogadores

O Grêmio conquistou uma importante vitória por 1 a 0 contra o Flamengo dentro do Maracanã e se manteve firme na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

- Publicidade -

As vésperas da comemoração da Revolução Farroupilha, o Grêmio conquistou uma importante vitória por 1 a 0 contra o Flamengo dentro do Maracanã e se manteve firme na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com um gol de Borja no final do primeiro tempo, o tricolor gaúcho conseguiu segurar o resultado até o final da partida. Na saída de campo após o jogo, o volante Villasanti celebrou o triunfo.

Após grande atuação de Borja, Grêmio provoca no Twitter

“É uma vitória importante. Era um jogo que queríamos ganhar e contra um rival que é muito difícil de enfrentar”, afirmou o meio campista.

Com uma atuação consistente no meio campo, o volante Villasanti foi um dos destaques do time na vitória contra a equipe carioca. Ressaltando a excelente partida do tricolor gaúcho e o impacto na questão emocional do elenco, o jogador argumentou que o resultado é fundamental para subir na tabela de classificação.

- Publicidade -

“Conquistamos uma vitória que vai ajudar muito na tabela e também no ânimo do grupo”, frisou o atleta.

Alcançando os 22 pontos e na 17° posição no Brasileirão, o Grêmio subiu mais um degrau e encostou nos primeiros clubes fora da zona de rebaixamento. No próximo domingo, às 18h30min, o tricolor gaúcho volta a campo para enfrentar o Atlhetico-PR.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.