JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Vina ainda deseja retornar ao Grêmio e desabafa: “Não vejo a hora”

O meia-atacante deixou o Tricolor no meio de 2023

Vina no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Vina mostra arrependimento em deixar o Grêmio e quer voltar

O meio-campista Vina, que se destacou como titular do Grêmio no primeiro semestre de 2023, com direito a gol em Gre-Nal, está refletindo sobre sua recente experiência no exterior. Após a classificação do clube gaúcho sobre o Bahia na Copa do Brasil, Vina decidiu deixar a Arena em busca do sonho de atuar fora do país, transferindo-se para o Al-Hazm, da Arábia Saudita.

No entanto, as expectativas não foram atendidas. Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador de 33 anos revelou que as “coisas não aconteceram” como esperava e agora admite ter saudades do futebol brasileiro.

“Enxergo de maneira positiva. Estou com saudades de tudo o que o futebol brasileiro proporciona. Espero que as coisas se resolvam o quanto antes para poder voltar ao Brasil e ser feliz. Hoje eu preciso ser feliz jogando futebol. Essa é a minha vontade e da minha família”, completou.

Leia mais

Arena do Grêmio toma decisão definitiva sobre o gramado do estádio para 2025

Confira mais informações sobre a proposta por Nathan Fernandes rejeitada pelo Grêmio

Durante a temporada, o nome de Vina foi especulado para um possível retorno ao Imortal, o que ele mesmo indicou como desejável. Entretanto, as negociações não avançaram. Além de sua passagem pelo Grêmio, Vina acumula experiências em outros clubes brasileiros, como Fluminense, Athletico, Bahia e Ceará. Agora, ele busca dar um novo rumo à sua carreira, com a esperança de reencontrar a alegria em campo.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo