JogadoresRumores

Vina, Gabigol, Deyverson ou Michail Antonio: Quem deve reforçar o Grêmio em breve

Algumas negociações esfriaram, mas outra deve ser anunciada em breve.

Vina - Grêmio
Imagem Lucas Uebel – GFBPA

Quem esta mais próximo de fechar com o Grêmio?

Faltam 7 dias para abrir a janela de transferências e o Grêmio segue trabalhando para tentar conseguir reforços logo na abertura da mesma. A direção gremista prometeu reforços tanto para Renato Portaluppi quanto para a torcida gremista. Mas como estão as negociações? Quem está mais próximo? Vamos conferir agora com o Portal do Gremista.

Michail Antonio

As negociações parece que perderam força. Considerado como ficha um, Michail Antonio, não teve avanço nas tratativas com o Grêmio. O inglês naturalizado jamaicano de 34 anos parece estar fora do radar Tricolor no momento.

Deyverson

O interesse do Grêmio por Deyverson também esfriou nos últimos dias. As negociações, que pareciam promissoras no domingo (30), sofreram um revés significativo. Os valores pedidos pelo atacante subiram consideravelmente a pedido do jogador e de seu estafe. Mesmo com a intenção de reforçar o elenco, a direção Gremista não está disposta a ceder a pressões financeiras que possam comprometer seu planejamento.

leia mais

Emocionante: Confira o discurso de Geromel para Kannemann

Ex-assessor do Grêmio tira onda de demissão do CEO Carlos Amodeo

Vina

O meia Vina, que trocou o Grêmio pelo Al-Hazem da Arábia Saudita, parece ter se arrependido está ansioso para retornar ao clube gaúcho. Em busca de um substituto para Cristaldo, Renato Portaluppi vê com bons olhos a volta de Vina e aprovou a ideia. As negociações avançaram, e se o jogador conseguir sua liberação sem custos, apenas pelo salário, ele vestirá a camisa Tricolor novamente. Há sinais positivos de que isso pode acontecer em breve.

Gabigol

Gabigol pode estar vivendo seus últimos momentos no Flamengo. Segundo a jornalista Marcela Rafael, dos canais ESPN, o atacante tem “99% de chance de jogar no Palmeiras.” Ou seja, o Grêmio não está nos planos do jogador devido ao seu alto valor financeiro.

 

 

Imagem destaque Lucas Uebel – GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo