Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Vinda de Éverton para o Grêmio esfria, mas ainda pode ocorrer

Na última terça-feira (12), foi divulgado que o Grêmio estava realizando uma troca com o São Paulo. Enquanto o centroavante Luciano iria para o tricolor paulista, o tricolor gaúcho receberia o atacante Éverton. Entretanto, agora a vinda de Éverton para o Grêmio esfria, mas ainda pode ocorrer. Quem revelou a paralização do negócio foi o jornalista JB Filho.

É provável que você também goste:

Confira os próximos 7 jogos do Grêmio no mês de agosto

7 Jogadores do Ceará testaram positivo para Covid-19?

Sabia como será o contrato de Robinho com o Grêmio

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Ceará na 2ª rodada do Brasileirão 2020

Vinda de Éverton para o Grêmio esfria, mas ainda pode ocorrer

O jornalista ainda explicou que o negócio ainda pode ocorrer, entretanto, os dois clubes ainda não chegaram a um acordo. Pode ter ocorrido um pequeno entrave durante as negociações.

Apesar de não ter sido revelado qual seria o entrave que paralisou a negociação, não seria por causa de dinheiro. Algum outro detalhe fez com que as conversas entre os dois clubes esfriassem.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr já havia revelado que o negócio está realmente ocorrendo e que as conversas já estão sendo feitas. Entretanto, ele salientou que o negócio ainda não estava fechado mas que tinha grande chance de ocorrer.

Sendo assim, é provável que seja algum pequeno detalhe que precisa ser resolvido para que as duas diretorias cheguem a um acordo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/BolaVip

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais