vinda de gatito fernández
Notícias

Mesmo com a vinda de Gatito Fernández, Paulo Victor deve seguir no Grêmio

347views

Ficou muito claro durante esta temporada que o Grêmio precisa urgentemente de um goleiro para nível titular. Paulo Victor, o atual titular, não mostra segurança nenhuma no gol gremista. Além disso, o goleiro vem falhando frequentemente, inclusive, falhou no gol de falta do Vasco na última quarta-feira (30). Apesar de Renato ter defendido o goleiro na coletiva, a direção do Grêmio entende que precisa contratar um goleiro. Um dos nomes que agradam os dirigentes gremistas é o de Gatito Fernández, do Botafogo. Entretanto, mesmo com a vinda de Gatito Fernández, Paulo Victor deve seguir no Grêmio.

Além de Paulo Victor, o Grêmio tem o goleiro Júlio César, buscado no Fluminense e o jovem da base, Phelipe Megiolaro, que recentemente foi convocado para a Seleção Olímpica. O jovem é a grande esperança do Grêmio para um futuro não tão distante.

É provável que você também goste:

Grêmio pode trocar atacante titular por Gatito Fernández

Em dívida com o Grêmio, Fluminense pode ceder reforços ao clube gaúcho para 2020

Rumor: Grêmio negocia com Gatito Fernández, do Botafogo

Mesmo com a vinda de Gatito Fernández, Paulo Victor deve seguir no Grêmio

Apesar do interesse gremista, trazer Gatito Fernández pode ser uma tarefa bastante complicada para o Grêmio. O goleiro paraguaio de 31 anos tem contrato com o Botafogo até 2021 e sua multa rescisória é estipulada em R$ 20 milhões.

Mesmo com a vinda de Gatito Fernández, Paulo Victor deve seguir no Grêmio, isso porque, o goleiro renovou contrato com o tricolor gaúcho em maio deste ano. O novo contrato vai até 2022. Entretanto, não está descartado um possível empréstimo do goleiro para outro clube. Já o goleiro Júlio César, tem vínculo com o Grêmio até 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.