Boa fase: viraliza vídeo de gol marcado por Pavón em treino do Grêmio
Após interesse de times argentinos, o jogador deve continuar no Tricolor em 2025
Viraliza vídeo de gol marcado por Pavón em treino do Grêmio
Tudo indica que o atacante argentino Cristian Pavón seguirá no Grêmio para a disputa da temporada 2025. Após o interesse de times argentinos, que foram recusados pelo Tricolor, o jogador trabalha normalmente no CT Presidente Luiz Carvalho.
Nesta quinta-feira (16), viralizou um vídeo publicado pelo Imortal nas redes sociais, mostrando atividades do treino. No começo das imagens, é possível perceber o ponta-direita bem solto, à vontade, fazendo um belo gol de perna esquerda, em uma potente finalização.
Desde que se reapresentou ao clube gremista, o jogador parece estar bem motivado para a temporada 2025. O sorriso presente em diversas imagens e a intensidade nos treinamentos mostram que o atleta quer ter um ano de destaque na equipe do técnico Gustavo Quinteros.
Pavón irá começar a temporada como titular de Quinteros na próxima semana, inclusive, na estreia gremista no Gauchão 2025, no início da busca pelo octacampeonato estadual. O time enfrenta o Brasil de Pelotas na quarta-feira do dia 22, no estádio Bento Freitas, às 22h.
Trabalhos de ataque x defesa! ⚽️🇪🇪 pic.twitter.com/qMxBaJEcHQ
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 16, 2025
Leia mais
Ex-zagueiro do Barcelona é oferecido ao Grêmio
Pedro Caixinha teria pedido para o Santos atravessar a negociação do Grêmio com Cuéllar
O Grêmio recusou uma oferta recente por Pavón
De acordo com o jornal Zero Hora, o Imortal recusou uma proposta de empréstimo do Talleres pelo ponta-direita de 28 anos de idade. O clube argentino negociou com a direção gremista por um mês e meio, mas sem avanço, preferiu desistir das negociações.
Diante disso, acredita-se que o departamento de futebol venda o atleta somente se o negócio for lucrativo e em definitivo. O Grêmio comprou Pavón junto ao Atlético-MG por R$19,8 milhões em 2024, devendo querer um valor próximo a este para não sair no prejuízo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA