Últimas Notícias do GrêmioJogos

Virou o Olímpico Monumental? Veja como está ficando o estádio onde o Grêmio joga nesta noite

A partida terá cobertura do Portal do Gremista direto de Curitiba

portaldogremista.com.br confira o retrospecto do gremio jogando no estadio couto pereira do coritiba retrospecto gremio jogando couto pereira do coritiba
Imagem: JP Pacheco/ Coritiba

O estádio Couto Pereira receberá o Grêmio no seu retorno aos gramados pela Libertadores

Após 29 dias de inatividade, o Grêmio está pronto para retomar sua campanha na Copa Libertadores da América. Com a Arena indisponível devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o Tricolor Gaúcho jogará no Couto Pereira, em Curitiba.

Nesta quarta-feira (29), às 19h, o Grêmio enfrenta o The Strongest em um confronto crucial pela Libertadores. O duelo, que ocorrerá no estádio do Coritiba, é decisivo para as pretensões do clube no Grupo C da competição. Jogando como mandante, o Tricolor busca a vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase.

Inaugurado em 1941, o Couto Pereira aguarda para esta noite um público de 32 mil torcedores. Imagens dos preparativos da torcida gremista, com as faixas e trapos, viralizaram nas redes sociais pela semelhança com o antigo estádio do clube gaúcho, o Olímpico Monumental.

Leia mais:

Renato monta nova estratégia para o time do Grêmio e muda lado esquerdo

Confira qual será o salário de Rodrigo Caio no Grêmio

Desafios com a Arena

Desde o início de maio, a Arena, em Porto Alegre, foi severamente afetada pelas enchentes. O gramado do estádio ficou submerso por várias semanas, mas a água finalmente começou a baixar, permitindo que os trabalhos de limpeza e restauração tivessem início. Imagens de equipes trabalhando na remoção da lama e dos detritos se espalharam rapidamente.

Última partida

A última vez que a equipe de Renato Portaluppi entrou em campo foi no dia 30 de abril, em um jogo contra o Operário, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida, realizada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, terminou empatada em 0 a 0.

 

Imagem destaque: JP Pacheco/ Coritiba

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo