Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Visitantes dominaram jogos de ida nas oitavas da Sul-Americana

Grêmio foi um dos times que largou na frente na competição

- Publicidade -

Terminaram nesta quinta-feira (15) os jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E cinco times visitantes venceram as partidas, enquanto somente dois mandantes ganharam, além de um empate. Vale lembrar que os times visitantes já estavam na competição e os mandantes vieram da Libertadores.

- Publicidade -

Entre os resultados que mais interessam ao Grêmio, o Athletico-PR venceu fora de casa o América de Cali por 1×0. Quem passar deste duelo será o rival do tricolor, caso confirme a classificação na próxima terça-feira (20), jogando em Porto Alegre.

Os outros dois brasileiros, Bragantino e Santos, deram importantes passos para carimbarem a classificação. O time da Red Bull bateu o Independiente del Valle fora de casa, o carrasco do Imortal na fase prévia da Libertadores. Já o Peixe passou pelo bicampeão do torneio, Independiente.

Todos os jogos das oitavas de final da Sul-Americana

Foram marcados 22 gols nestes oito jogos das oitavas de final da Sul-Americana. Isso quer dizer que a média por jogo foi de 2,75 por partida, o que foi inflado pelo duelo entre Junior Barranquilla e Libertad. Veja todos os placares desta fase:

- Publicidade -

- Publicidade -

  • LDU 0x1 Grêmio
  • América de Cali 0x1 Athletico-PR
  • Sporting Cristal 2×1 Arsenal Sarandí
  • Junior Barranquilla 3×4 Libertad
  • Independiente del Valle 0x2 Bragantino
  • Santos 1×0 Independiente
  • Nacional 1×2 Peñarol
  • Deportivo Táchira 2×2 Rosario Central

Os duelos de volta acontecem na próxima semana. Depois a Sul-Americana terá uma pausa, com as partidas das quartas de finais realizadas entre 10 e 12 de agosto, e os jogos de volta na semana seguinte.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...