Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Vitória deve encarar o Grêmio com desfalques importantes

Grêmio enfrenta o Vitória lutando contra o rebaixamento

Vitória Grêmio
Imagem: Victor Ferreira/ EC Vitória

Time baiano vem sem volante

O técnico Thiago Carpini deverá terá um grande desfalque para enfrentar o Grêmio neste domingo (21), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do volante Luan, ex-São Paulo. O jogador deixou o campo machucado e ainda recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, na última quarta-feira (17), no Ceará. O atleta sentiu o incômodo na parte posterior da coxa e pediu substituição ainda no primeiro tempo do jogo contra o time de Vojvoda, que ajudou o Imortal na tabela.

Ao deixar o campo para a entrada de Léo Naldi, Luan fez cera e foi punido pelo árbitro com cartão amarelo, ficando impossibilitado para enfrentar o Tricolor. O mais cotado para substituir Luan é o próprio Léo Naldi. Contudo, o técnico Carpini também pode optar por outros jogadores, a exemplo de Ricardo Ryller, volante recém-contratado pelo clube.

Outra possibilidade é manter Jean Mota na equipe e promover o retorno de Matheusinho, que não jogou contra o Fortaleza por conta de uma virose.

Com a derrota para o Fortaleza, o Vitória se manteve na 16ª posição na tabela de classificação, mas com os mesmos 15 pontos do Corinthians, clube que abre a zona de rebaixamento. No entanto, o time baiano tem dois jogos a mais que o Imortal, que tem 11 pontos.

Imagem destaque: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo