Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vitória do Fluminense reduz a chance do Grêmio terminar no G-5

Situação vai ficando cada vez mais deligada para ganhar uma vaga direta na Libertadores via Brasileirão

- Publicidade -

O Fluminense visitou o Ceará na noite de segunda-feira (15) e venceu a partida. Aliás, a equipe cearense é uma das piores mandantes, o que compromete bastante o sonho de terminar entre os oito e ir para a pré-Libertadores. A chance do Grêmio terminar no G-5 também foi reduzida.

É provável que você também goste:

Renato Portaluppi está pedindo para sair do Grêmio

Aproveitamento do Grêmio contra times do G-4 no Brasileirão foi preocupante

Grêmio não tem sido tão eficaz jogando na Arena pelo Brasileirão

- Publicidade -

Vitória do Fluminense reduz a chance do Grêmio terminar no G-5

O São Paulo, que bateu o Grêmio na última rodada tem 62 pontos e está na 4ª posição, mesma pontuação do Atlético-MG, que vem em 3º lugar. Eles não podem mais ser alcançados pelo tricolor, porque tem mais vitórias. Já o Fluminense é o 5º colocado, com 60.

O Grêmio tem 56 e foi ultrapassado pelo Palmeiras, com a mesma pontuação. O Fluminense enfrenta Santos (fora) e Fortaleza (casa) nas rodadas finais, se somar 2 pontos não poderá ser ultrapassado pelo Imortal. A única chance do Grêmio terminar no G-5 é ganhar os dois jogos, contra Athletico-PR (casa) e Bragantino (fora) e o Flu somar 1 ponto no máximo.

G-5 quase definido e G-8 aberto

- Publicidade -

Além do Fluminense, o Bragantino também jogou na segunda de Carnaval. O time paulista não saiu do 0 x 0 contra o Sport no Recife. Embora a chance do Grêmio acabar no G-5 tenha diminuído, esse empate foi interessante para os comandados de Renato Portaluppi.

Faltando duas rodadas para o fim, o time da Red Bull ainda pode terminar no G-8, tem 49 pontos contra 50 do Furacão. Contudo, já não pode mais ultrapassar o Grêmio. Então, pensando na pior hipótese Athletico-PR, Santos e Corinthians são times que ainda podem atrapalhar os planos gremistas via Brasileirão.

A cada rodada um postulante vai deixando o páreo. Nesta quarta (17) tem Santos x Corinthians, onde uma derrota tira o Timão do caminho gremista, mas dá forças ao Peixe. Assim, o empate é o melhor resultado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / ESPN

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...