Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Embalado com vitória contra o Flamengo: como chega o Juventude contra o Grêmio

Juventude chega após vitória contra o Flamengo por 1 a 0.

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo na noite desta quinta-feira (30), às 21h30, contra o Juventude. A partida, que promete ser quente, será disputada na gelada Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi.

- Publicidade -

Embalado com vitória contra o Flamengo: como chega o Juventude contra o Grêmio

O Grêmio busca a sua primeira vitória na competição, onde atualmente é o lanterna, com apenas dois pontos conquistados. Já o Juventude chega engrenado, há 3 jogos sem perder. Na última rodada bateu o Flamengo, por 1 a 0 e nas duas rodadas anteriores, vitória contra o Sport Recife por 1 a 0 e empate contra o América Mineiro por 1 a 1.

O atacante Matheus Peixoto é o principal destaque da equipe. Dos 5 gols do Juventude no Campeonato Brasileiro, 4 foram de Matheus Peixoto. É um dos artilheiros do campeonato, juntamente com Gilberto (Bahia) e Ytalo (Bragantino). Será titular contra o Grêmio.

O provável Juventude irá a campo com Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton; Guilherme Castilho, Matheus Jesus, Wescley e Paulinho Bóia; Matheus Peixoto.

- Publicidade -

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Roberson, com passagens por Grêmio, Internacional, Bragantino, Cruzeiro entre outros, Alyson e Yago. Roberson ainda não reestreou com a camisa do Juventude, pois se recupera de uma lesão muscular que teve quando defendia o Atlético Goianiense. Alyson sofreu um estiramento grau 2 na derrota para o Palmeiras e Yago ainda não estreou no Brasileirão, está no DM desde o Gauchão.

A equipe de Caxias do Sul ainda deve se reforçar para o resto da temporada. O goleiro Douglas Friedrich, reserva no Bahia, está há caminho de Caxias do Sul, nesta quarta-feira, para assinar por empréstimo. O volante Jadson, do Cruzeiro, aceitou a proposta do Juventude e tenta a liberação da equipe mineira para se transferir. Outro bom nome é do zagueiro Leo, com passagem pelo Grêmio e há mais de 10 anos no Cruzeiro. Livre no mercado, o Juventude tenta chegar há um acordo com o atleta de 33 anos.

 

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Dallegrave / E.C.Juventude

- Publicidade -

Comentários
Carregando...