Vitória do Grêmio sobre o Bragantino ocorreu com decisão de última hora
Vagner Mancini relatou na entrevista coletiva após o final do jogo contra o Bragantino que decidiu de última hora escalar Jhonata Robert. O atleta não vinha sendo escalado, mas recebeu uma chance e foi muito bem.
“Se eu te falar que o Jhonata Robert ficou sabendo que ia jogar 2 horas antes do jogo. Eu guardei a escalação exatamente por que eu queria pensar”, disse. “Quando eu e minha equipe paramos para analisar, eu decidi e optei pelo Jhonata exatamente porque ele tem todas as qualidades que um atacante tem que ter”, disse Vagner Mancini.
Ou seja, se o treinador não tivesse tomado essa brilhante decisão e comunicado o atleta duas horas antes do jogo, talvez a vitória não tivesse vindo. Já que provavelmente quem iria jogar seria Alisson, que quando entrou não acrescentou em nada ao time.
Jhonata Robert foi uma boa sacada por parte de Vagner Mancini, o atleta havia ficado escanteado e não parecia fazer parte dos planos do treinador. Mas, de última hora ele teve essa ideia brilhante, e funcionou bem.
Vitória do Grêmio sobre o Bragantino ocorreu com decisão de última hora
Grêmio e Bragantino foi um jogo que possivelmente contou com o melhor primeiro tempo que o Grêmio fez neste Brasileirão. Muito porque, o tricolor finalmente escalou o time correto desde o começo da partida.
Normalmente, o grêmio começa com um time mais defensivo ou sem escolher as peças corretas para aquele confronto. Entretanto, nesta partida isso não ocorreu e a vitória devolveu ao torcedor um resquício de esperança de que o tricolor possa se salvar do rebaixamento.
Espera-se que Mancini repita contra a Chapecoense o mesmo time que jogou contra o Bragantino, com Jhonata Robert e companhia.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA