Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vitória hoje pode conduzir Grêmio a um caminho para deixar o Z4

Tricolor está nesta posição a um bom tempo

- Publicidade -

Na segunda rodada do Brasileirão, o Grêmio entrou na zona de rebaixamento e desde esse momento não saiu mais. O time esteve oscilando bastante entre o último e o penúltimo lugar.

- Publicidade -

No entanto, agora parece que o tricolor finalmente vai reagir: são duas vitórias nos últimos três jogos disputados no campeonato. O tricolor agora luta para conseguir um momento de estabilidade, que lhe permita encontrar o caminho para deixar a zona de rebaixamento.

Contudo, ainda é impossível sair da zona de rebaixamento na rodada que vai começar agora. Entretanto, já é possível melhorar bastante a situação do time caso uma vitória seja conquistada contra o Bahia.

Seria a primeira vez que o clube encaixaria duas vitórias consecutivas neste campeonato. E uma sequência de vitórias é sempre muito importante para subir na tabela de classificação, principalmente quando se está na zona de rebaixamento, pois os times que ocupam essa zona tem um desempenho bastante instável. Por isso, algum time que encaixe uma sequência de vitórias consegue deixar essa zona.

Vitória hoje pode conduzir Grêmio a um caminho para deixar o Z4

- Publicidade -

Caso o Grêmio vença hoje (21) e conte com a derrota do América Mineiro, que encara o Bragantino, e do Sport que encara o São Paulo, o tricolor vai chegar a 17ª posição, tendo ainda um jogo a menos.

A situação do tricolor ficaria ainda melhor se o Cuiabá fosse derrotado pelo Palmeiras, pois o tricolor gaúcho ficaria com 16 pontos, enquanto o Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento, teria 17.

Sem contar que o Grêmio tem um jogo a menos, que poderia ser o responsável por tirar o time do Z4. Contudo, esse jogo a menos é contra o Flamengo, ou seja, é osso duro de roer. Por isso, é interessante pontuar muito, para não depender dessa partida.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.