Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vitória do Inter demonstra que Grêmio pode SIM avançar na Copa do Brasil

Tricolor terá um complicado confronto contra o time carioca

- Publicidade -

Devido aos primeiros resultados do Flamengo de Renato Portaluppi, muita gente já estava cravando que o time carioca agora seria invencível. No entanto, para a surpresa de todo mundo, o Inter foi ao Maracanã e aplicou uma goleada. Ou seja, o Grêmio pode sim passar na Copa do Brasil.

- Publicidade -

Quando o Flamengo foi sorteado como adversário do Grêmio muitas pessoas já estavam cravando que o time gaúcho estava eliminado. Contudo, se o Inter conseguiu golear o Flamengo no Maracanã, eliminar o time carioca da Copa do Brasil é algo possível.

Claro que a goleada aplicada pelo Inter não é algo que acontece com frequência. Entretanto, para o Grêmio avançar na Copa do Brasil, não é preciso golear. Uma vitória pelo placar mínimo e um empate, já é o suficiente.

Felipão é um estrategista e já levou uma Copa do Brasil em um ano em que seu time foi rebaixado no Brasileirão. Foi o Palmeiras de 2012, que mesmo tendo um elenco fraco a ponto de ser rebaixado, conseguiu ser campeão da Copa do Brasil pelas estratégias de Felipão.

Vitória do Inter demonstra que Grêmio pode avançar na Copa do Brasil

- Publicidade -

É claro que o foco do Grêmio deve ser maior no Brasileirão do que na Copa do Brasil. Mas, a única chance do tricolor chegar na Libertadores parece ser a Copa do Brasil. Por isso, é importante se manter vivo na competição.

Além disso, um dos jogos atrasados do Grêmio é contra o Flamengo. Por isso, foi importante para o tricolor a vitória do Inter contra o Flamengo ontem (8), pois mostrou que existe um caminho para derrotar esse bicho papão que é o estrelado elenco do Flamengo comandado por Renato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.