Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vitória contra o Napoli foi a maior da história do Grêmio no Brasileirão Feminino

Confira outras goleadas aplicadas pelas gurias

- Publicidade -

A vitória das Gurias Gremistas por 5×1 contra o Napoli-SC, foi a maior da história do Grêmio pelo Brasileirão Feminino. É óbvio que o Grêmio ainda está escrevendo seus primeiros capítulos no torneio, a primeira temporada na elite foi apenas em 2020. Ainda assim, é um feito interessante e importante.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Gurias Gremistas tem dois confrontos diretos pela frente no Brasileirão Feminino

Ainda há um problema no meio de campo do Grêmio

O Grêmio tem 13 vitórias somando as duas temporadas na primeira divisão, isso em 29 jogos. O tricolor teria, por exemplo, que vencer os três próximos compromissos para chegar a uma vitória a cada duas partidas, em média.  Ainda assim, algumas vitórias foram marcantes.

- Publicidade -

Maiores vitórias do Grêmio no Brasileirão Feminino

O tricolor nunca havia vencido uma partida por quatro gols de diferença pela primeira divisão do Brasileirão Feminino. O Napoli, que luta contra o rebaixamento, foi a vítima da vez. Confira o histórico de goleadas do tricolor:

  1. Grêmio 5×1 Napoli – 02/06/2021
  2. Audax 0x3 Grêmio – 13/02/2020
  3. Grêmio 4×2 Bahia – 13/05/2021
  4. Grêmio 3×1 Iranduba – 09/09/2020
  5. Ponte Preta 1×3 Grêmio – 04/10/2020

Ainda faltam mais três partidas para as Gurias do Grêmio na primeira fase: Ferroviária, Internacional e Botafogo. Aliás, o tricolor tem 21 pontos na tabela e com 24 deve confirmar a vaga. Mas, até mesmo com 21 quem sabe venha a classificação.

- Publicidade -

O Imortal está 7 pontos à frente do Flamengo, o nono colocado. O rubro-negro ainda jogará mais quatro vezes e pode chegar no máximo aos 26. Além da classificação para as quartas de final, é interessante garantir uma posição de destaque, para fugir de adversários mais duros no mata-mata.

A primeira fase terminará no dia 24 e então saberemos os classificados para a próxima etapa da competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...