Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vitória sobre o Flamengo alterou programação de Douglas Costa

A necessidade de apressar a volta do atacante é menor

- Publicidade -

Douglas Costa foi contratado para ser a referência técnica do Grêmio. No entanto, uma nova lesão tirou o jogador por quase um mês dos gramados. Felizmente, o jogador recebeu aval do Departamento Médico para poder jogar no domingo (26), contra o Atlético Paranaense. Contudo, ainda existem dúvidas se ele vai jogar, na verdade a tendência é que não jogue.

- Publicidade -

Pelo menos pelo que se sabe, o jogador deve retornar como reserva, pois o mesmo está sem ritmo de jogo. Desde o dia 25  de agosto, dia em que se lesionou, ele não entra em campo.

A lesão ocorreu na partida de ida contra o Flamengo, na Arena. Após a sua lesão, o jogo desandou para o Grêmio e assim originou a goleada por 4 a 0.

Vitória sobre o Flamengo alterou programação de Douglas Costa

Como o Grêmio venceu o Flamengo no último domingo (19), Felipão não deve estar com pressa para voltar a utilizar Douglas Costa. Pois, mexer em alguma peça do time pode desmanchar o que deu tão certo contra o time carioca.

- Publicidade -

A partida contra o Athletico Paranaense pode servir como afirmação da mudança do Grêmio, pois uma vitória pode tirar o clube do Z4. Por isso, a tendência é que Douglas Costa comece no banco de reservas, para que ele seja utilizado de maneira semelhante como foi em sua chegada, onde ele ia entrando aos poucos, para pegar ritmo de jogo.

A medida pode ser positiva já que antes de ele se lesionar da última vez, Douglas vinha sendo bastante utilizado, o que pode ter sido um dos motivos da sua lesão.

Já diz o velho ditado: “Não se mexe em time que está vencendo”. Por isso, no seu retorno, Douglas Costa deve começar no banco.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.