Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vitória sobre o Flamengo pode servir de exemplo para o Grêmio contra o Atlético-MG

O Grêmio terá um jogo duro pela frente na noite desta quarta-feira

0

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, às 21h00, em grande jogo diante do Atlético-MG. A partida é muito importante para ambos os times e, por conta disso, é esperado um jogo tenso, onde os atletas podem ficar com os nervos a flor da pele. Mesmo sendo considerado uma zebra para o jogo, o Grêmio já teve uma atuação exemplar neste Brasileirão.

- Publicidade -

O jogo será um desafio monumental para o fragilizado time do Grêmio. Vindo de uma sequência terrível de resultados ruins, o Tricolor irá enfrentar um Atlético-MG motivado e líder, além de contar com 60 mil torcedores apoiando no Mineirão.

Vitória sobre o Flamengo pode servir de exemplo para o Grêmio

A melhor estratégia para o Grêmio no jogo, é buscar repetir a mesma atuação que teve contra o Flamengo, onde também jogou diante da torcida adversária e venceu por 1 a 0, em uma das poucas bolas que o Tricolor teve no confronto.

No jogo no Maracanã, o Grêmio fez tudo o possível para o jogo ser disputado fisicamente. O Tricolor trabalhou para segurar o forte ataque flamenguista, enquanto saia com a bola com rapidez e qualidade, gerando muitas dores de cabeça para o sistema defensivo flamenguista.

- Publicidade -

O gol da vitória aconteceu no finalzinho do primeiro tempo, onde Borja colocou a bola nos fundos das redes de Diego Alves. No segundo tempo, o Tricolor também segurou a pressão dos donos da casa e voltou para Porto Alegre com os três pontos na bagagem. Hoje, o Grêmio pode tentar repetir as mesmas ações que deram certo contra o Rubro-negro.

Mudanças na escalação do Grêmio

O técnico Mancini deve fazer mudanças importantes na escalação do Grêmio em relação ao último jogo. No lugar de Jean Pyerre, atleta que recebeu o terceiro amarelo, a tendência é que Campaz atue. O jovem colombiano teve uma boa atuação mesmo com a derrota gremista para o Palmeiras.

Outro atleta que deve ajudar o Grêmio novamente é Pedro Geromel. Desfalque por várias semanas, o defensor ficou novamente a disposição do Tricolor na derrota contra o Palmeiras. Mesmo longe da sua melhor forma física, Geromel ainda é a melhor opção defensiva para o confronto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO