Início de Vizeu empolga mas possível valor alto para compra preocupa

Início de Vizeu empolga mas possível valor alto para compra preocupa. O atacante Vizeu está empolgando a comissão técnica e os torcedores do Grêmio. O atleta já marcou dois gols em quatro jogos, mas 75 minutos em campo. Além disso, a comissão técnica ainda promete mais oportunidades antes de promover a entrada de Diego Tardelli.

Leia também:

Grêmio, sem Renato e com o time alternativo, empata com o Brasil-Pel.

Ex-jogador do Grêmio: Barcos perde gol incrível dentro da pequena área e sem goleiro.

Por Romildo, Grêmio pode mudar o regulamento presidencial.

Início de Vizeu empolga mas possível valor alto para compra preocupa

Entretanto, ao mesmo tempo em que empolga, há uma preocupação: por exigência da Udinese, clube que emprestou o jogador até o fim do ano, não há previsão em contrato de um valor para compra dos direitos federativos do jogador. Ou seja, isso significa que os italianos poderão pedir, em dezembro, o preço que quiserem pelo centroavante.

Portanto, quanto mais o Vizeu jogar bem, maior será a chance de gerar um valor mais alto para compra do atleta. Contudo, o Grêmio, mesmo com a perspectiva de contar com Tardelli, logo em seguida, pretende dar segurança para que o jovem atleta desenvolva o seu melhor futebol. Pensando nisso, a direção liberou o centroavante Jael para o futebol japonês.

Vizeu é muito jovem, tem apenas 21 anos, o que significa que pode ser considerado um investimento de futuro. Devido ao fato de ser tão novo, não é descartada uma nova venda para a Europa, depois de passar um período de recuperação do seu melhor futebol no Tricolor Gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.