Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Você vai ter que trabalhar segunda e terça, os jogadores do Grêmio não

Em meio a um mau momento o tricolor vai dar folga aos jogadores

- Publicidade -

O famoso jornalista Leonardo Meneghetti, apresentador do programa Os Donos da Bola RS, trouxe uma informação muito interessante, e de certa forma um pouco revoltante. A informação que ele trouxe é que os jogadores Grêmio só irão treinar na quarta-feira (1/9).

- Publicidade -

Por empréstimo, atacante Ricardinho do Grêmio está a caminho de Portugal

Ceará perde e América-MG passa o Grêmio no Brasileirão

Isso porque o clube deu uma folga para os jogadores no domingo, na segunda, e na terça. Somente na quarta-feira (1/9) os jogadores irão se reapresentar e iniciar os treinamentos.

- Publicidade -

Exceto pelos jogadores que estão no Departamento Médico que irão voltar já na terça-feira (31). Contudo, um time que fala que quer se recuperar trabalhando, dar ao elenco 3 dias de folga é uma postura tanto quanto hipócrita.

Faz algum tempo que o Grêmio fala uma coisa e faz outra. Isso vem irritando muita a torcida. Por exemplo, era dito desde o começo da temporada da necessidade de contratar um meia armador.

A direção só vai admitir que isso era real em junho. E o mais incrível é que a última contratação feita foi a de um meia armador, sendo que eles sabiam da necessidade, mesmo assim deixaram essa contratação para ser a última de todas.

Você vai ter que trabalhar segunda e terça, os jogadores do Grêmio não

- Publicidade -

Bom, o mínimo que a torcida espera depois de duas derrotas, é que os jogadores do seu clube se dediquem a trabalhar, mas no Grêmio, a coisa é diferente. Os jogadores são humilhados pelo Flamengo em casa, perdem para o Corinthians também em casa, e em troca disso ganham uma folga de 3 dias.

A não punição pelo pagode já dava o tom, que a direção e a comissão técnica parece pouco se importar com a folga dos jogadores. Então não é de se estranhar que deem mais uma longa folga ao grupo do Grêmio que parece focado em levar o clube ladeira a baixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução UOL

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.