Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Volante Arthur sofre acidente de trânsito e é pego no bafômetro

As coisas não andam nada bem para o volante Arthur, ex-Grêmio, lá na Espanha. Depois de se recusar a jogar pelo Barcelona novamente, o jogador continua ”causando” na Europa. Agora, segundo o Diário de Girona, Arthur sofreu um pequeno acidente de trânsito e foi pego pela polícia no bafômetro. O jogador estava dirigindo com o nível de álcool acima do permitido.

É provável que você também goste:

Por que o Grêmio não venceu o Corinthians na Arena?

Renato cometeu um erro infantil na partida contra o Corinthians

Grêmio quer Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta o negócio

Confira os jogadores do Grêmio relacionados para a partida contra o Flamengo

Volante Arthur sofre acidente de trânsito e é pego no bafômetro

O acidente envolvendo o jogador ocorreu na cidade de Palafrugell, a 100 km de Barcelona. Segundo o jornal, a Ferrari do jogador subiu a calçada e atingiu um semáforo. Contudo, apesar do susto, Arthur não sofreu ferimentos. Com a chegada da polícia no local do acidente, o teste de bafômetro foi feito e Arthur estava com 0,55mg/l de álcool, superando os 0,50 permitidos pelo governo do país. O atleta acabou recebendo apenas uma advertência.

Arthur deve se apresentar à Juventus na próxima segunda-feira. O volante foi adquirido pelo clube italiano por 72 milhões de euros (equivalente a R$ 442 milhões).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Futebol Latino

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais