Volante é barrado no São Paulo e quentinha chega ao Grêmio
Diferente do Grêmio, o time do São Paulo não vive uma boa fase na temporada 2023. Recentemente, a equipe comandada por Rogério Ceni não teve um bom desempenho no Paulistão e caiu nas quartas de final diante do Água Santa.
Na ocasião, em jogo único, a partida terminou em empate sem gols e a decisão ficou para os pênaltis. O Água Santa levou a melhor e eliminou o Tricolor Paulista da competição. Assim, o time ficou 22 dias sem entrar em campo para partidas oficiais.
Ceni barra zagueiro e Grêmio liga o alerta
Após um período sem jogos, o time de Rogério Ceni entrou em campo para enfrentar o Ituano, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida, que ocorreu no Morumbi, encerrou em empate pelo placar de 0 a 0. Com problemas na renovação de contrato, o volante Luan foi barrado pelo técnico e a situação chegou em outros clubes.
O volante é cobiçado por algumas equipes brasileiras e pode assinar um pré-contrato a qualquer momento. No Tricolor Paulista, o jogador participou de 136 jogos, marcou 6 gols e cedeu 4 assistências.
Nos últimos dias, o técnico do Imortal Tricolor, Renato Portaluppi perdeu duas peças importantes no meio de campo da sua equipe, Thiago Santos e Thaciano. Na última terça-feira (11), a direção apresentou de forma oficial o meia Nathan, que estava no Atlético Mineiro. Porém, o Imortal segue de olho nos bastidores do mercado da bola.