Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volante da base pode ser reforço do Grêmio com aval de Renato, diz jornalista

Jovem de apenas 18 anos é uma grande promessa do clube

- Publicidade -

Após um temporada nada desejável para o Grêmio, o clube viu-se decepcionado com alguns de seus atletas e alguns nomes já estão na lista de dispensa do clube. No entanto, como nem só de decepções vive o tricolor gaúcho. Há também aqueles, como Pepê, que demonstraram um desempenho bastante positivo.

É provável que você também goste:

Kannemann está fora do jogo contra o São Paulo no domingo

9 Jogadores do Grêmio encerram contrato em 2021

Escalação do Grêmio que enfrenta o São Paulo está encaminhada

- Publicidade -

Volante da base do pode ser reforço do Grêmio com aval de Renato, diz jornalista

Isaque, Darlan e Jean Pyerre, entre outros, também aproveitaram as várias oportunidades que lhes foram dadas para atuar dentro de campo e têm dado orgulho ao torcedor, evidenciando a capacidade da base do clube em formar jogadores de qualidade.

Dentre os nomes da base que se destacaram positivamente dentro do Grêmio, está o volante de apenas 18 anos, Ronald. O jovem está dentro do clube desde seus 7 anos e tem como principais características de jogo: liderança, técnica e força na bola.

Segundo ponderou o jornalista Cesar Cidade Dias em seu canal do YouTube, Ronald já encontra-se pronto para ser aproveitado e pode chegar para servir de reforço para a equipe de Portaluppi. Sendo visto como o “novo Anderson Polga”, o jovem é uma das grandes promessas do clube.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...