Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volante da Chape fala sobre duelo com o Grêmio

Jogador diz que a Chapecoense pode vencer o Grêmio na Arena

0

Campeã da Série B em 2020 e rebaixada no ano seguinte, a Chapecoense não pensa em outra coisa a  não ser voltar à elite do futebol brasileiro. Entretanto, uma questão é discutida pelos torcedores do clube: lutar para não cair para a Série C ou buscar o acesso? No entanto, o grupo de jogadores e a comissão técnica tem como meta estar entre os quatro clubes que vão subir.

- Publicidade -

O volante Marcelo Freitas fala sobre objetivo:

 “A gente tem um elenco muito qualitativo. Temos em todas as posições, jogadores que podem entrar e sair sem problemas. Passa mais pelo poder de grupo. Sermos fortes juntos. Lutar por além dos 45 pontos e pensar em coisas maiores”, em entrevista ao globoesporte.com.

Volante acredita que Chape pode vencer o Grêmio na Arena

A respeito do enfrentamento com o Grêmio na próxima sexta-feira (15), o volante do Verdão do Oeste se mostra otimista. O jogador respeita o Tricolor e reconhece se tratar de um grande adversário, mas acredita que a Chape tem qualidade para vencer na Arena.

 “Como todos sabem, é um grande clube. Mesmo assim temos total qualidade e poder de grupo pra chegar lá e vencer o jogo”, afirmou Freitas.

Marcelo Freitas está no clube de Santa Catarina desde janeiro deste ano e tem vínculo até o final da temporada. Ele faz parte de um combo de 12 jogadores contratados para a busca do acesso à elite do Brasileirão.

Grêmio e Chape se encontram na Arena, sexta-feira (15), a partir das 19h, o Tricolor vai em busca da sua primeira vitória.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Júlia Galvão/ACF

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais