Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volante do Bragantino pode reforçar o Grêmio na próxima temporada

Jogador seria mais uma opção para setor que pode ter problemas em 2021

- Publicidade -

Por mais que o técnico Renato Portaluppi ainda não tenha definido a sua permanência para a próxima temporada, a direção se mexe por contratações. E um dos nomes monitorados é o volante do Bragantino, Raul. Ele é jovem e vem se destacando no clube paulista que briga por pré-Libertadores.

É provável que você também goste:

MPF abre investigação sobre expressão racista de narrador da Rádio Grenal

Com aval de Renato, Grêmio pode trazer Orejuela de volta

Romildo bate o martelo e define a compra da Arena em 2021

- Publicidade -

Revelado o motivo que trava a venda de Pepê ao Porto

Volante do Bragantino pode reforçar o Grêmio na próxima temporada

O atleta tem 24 anos e é titular da equipe comandada por Maurício Barbieri. De fato, um dos grandes objetivos da diretoria é contratar um volante, outros nomes já foram especulados, como Matheus Fernandes, ex-Botafogo e Palmeiras e atualmente no Barcelona.

Maicon tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2021 e alguns acreditam que pendurará as chuteiras após o fim do vínculo. Além disso, Matheus Henrique está na rota de times europeus. Portanto, um reforço é fundamental.

- Publicidade -

Quais as características do volante do Bragantino Raul?

Raul tem 1,80 e é um jogador que gosta da imposição física. Ele fez 26 partidas pela equipe do interior paulista durante o Brasileirão. Durante a campanha marcou dois gols e deu três assistências. Por mais que seja volante, só tomou um cartão amarelo e não foi expulso.

É um daqueles jogadores “bot-to-box”, que corre o campo inteiro, sendo importante na defesa e no ataque. Além disso, está no Massa-Bruta desde 2020, quando foi comprado por R$ 1,2 milhão.

Ele foi revelado pelo Ceará e depois foi para o Vasco, em 2018. Ganhou espaço no time carioca e chamou a atenção do Bragantino, que buscava formar um elenco jovem para disputar a elite brasileira.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Lance!

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...