Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Volante do Grêmio festeja seu primeiro gol marcado pelo tricolor

Jogador tem o perfil raçudo que a torcida gosta

0

Grêmio e Juventude foi o décimo jogo disputado por Villasanti com a camisa do tricolor. Nesta partida, o volante conseguiu marcar o seu primeiro gol no seu novo time. Tendo feito o gol que garantiu a vitória do Grêmio, já que o jogo terminou 3 a 2.

O volante não é dos mais goleadores, sua temporada em que ele mais levou a bola ao fundo das redes foi em 2019. Jogando pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai, o volante marcou 4 vezes.

O jogador revelou uma grande satisfação por ter marcado seu primeiro gol pelo time gaúcho. A importância deste gol se tornou ainda maior, depois do Juventude ter marcado o segundo gol no finalzinho.

“Muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Grêmio. Foi em um momento muito importante para todos do clube e ajudando em uma vitória que a gente precisava. Agradeço muito aos meus familiares e aos torcedores pelo apoio, aos meus colegas de equipe, comissão e direção.” Disse Villasanti.

A assessoria de imprensa do jogador também soltou uma nota sobre o gol marcado pelo volante, confira:

“Que seja o primeiro de muitos, pois dedicação e trabalho nunca irão faltar.” Disse Villasanti via a assessoria de imprensa.

Volante do Grêmio festeja seu primeiro gol marcado pelo tricolor

Villasanti fez um grande esforço para conseguir disputar o jogo entre Grêmio e Juventude, o jogador chegou da seleção paraguaia e pediu para ir para o jogo. Mostrando assim estar muito comprometido com a causa do tricolor de sair da zona de rebaixamento.

Tendo seu pedido atendido por Mancini, o paraguaio dentro de campo correspondeu às expectativas. Fazendo até mais do que era esperado dele, já que o jogador apareceu bem ofensivamente e marcou seu gol.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -