Últimas Notícias do GrêmioRumores

Volante do Grêmio interessa a 8 clubes da Europa, diz jornal italiano

Não apenas os jogadores do elenco principal do Grêmio interessam a grandes clubes estrangeiros. Nas categorias de base, o tricolor gaúcho possui verdadeiras joias e que já estão entrando também na mira dos europeus. Segundo o jornal italiano Calciomercato, um volante do Grêmio interessa a 8 clubes da Europa.

É provável que você também goste:

Mais um jogador pode render dinheiro ao Grêmio durante a pandemia

Acordo para a compra da Arena é vetado pelo Ministério Público

Boca Juniors quer o zagueiro Kannemann, diz site argentino

Volante do Grêmio interessa a 8 clubes da Europa

Trata-se do volante Vitor Bobsin, jovem promessa tricolor de 20 anos. Atualmente, Bobsin atua no time de transição do tricolor gaúcho. Além de destacar o interesse de clubes europeus no jogador, o jornal rasgou elogios a Bobsin. Segundo o Calciomercato, o volante gremista joga no mesmo estilo europeu.

Além de Udinense e Bologna, outros seis clubes estariam interessados em contar com o volante na próxima temporada. Betis, Sevilha, Villarreal, Krasnodar e Spartak Moscou, Braga e Bayer Leverkusen seriam os outros clubes interessados.

Apesar das várias sondagens pelo volante, nenhuma proposta oficial chegou ao Grêmio. Inclusive, a janela de transferências sequer abriu. Entretanto, Bobsin vem sendo observado por essas equipes desde o título Mundial Sub-17 com a Seleção, quando o volante foi o grande destaque da competição. Além disso, o jogador vem sendo convocado para a  Seleção Sub-20, o que também serve de vitrine para os assédios dos europeus.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gremio.net

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo