volante do grÊmio
Notícias

Volante do Grêmio também entra na mira do Barcelona

311views

Na semana passada, informações divulgadas pelo jornal espanhol ”Mundo Deportivo” davam conta de que o Barcelona havia enviado um olheiro para observar o atacante Everton na partida contra o Flamengo pela Libertadores. Outro jogador que estava sendo observado, era o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Entretanto, segundo os espanhóis, quem acabou chamando a atenção foi Matheus Henrique. Pelo visto, o volante do Grêmio também entra na mira do Barcelona agora.

Matheus Henrique tem sido um dos grandes destaques do Grêmio. Titular absoluto, o volante de 21 anos já foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira principal. Recentemente, foi convocado pelo técnico André Jardine para defender a seleção olímpica, que disputa o Torneio de Tenerife, na Espanha, que ocorre entre os dias 14 e 17 de novembro. Será mais uma oportunidade dos espanhóis observarem o futebol de Matheus Henrique.

É provável que você também goste:

Barcelona quer Everton Cebolinha, segundo jornal Espanhol

Grêmio pretende aproveitar Thonny Anderson após retorno de empréstimo

Grêmio tem dois jogadores convocados para a Seleção Olímpica

Volante do Grêmio também entra na mira do Barcelona

Os espanhóis gostaram tanto do futebol de Matheus Henrique, que o jornal comparou com o atual volante do Barcelona, Busquets:

“É um meia que é comparado ao estilo de jogo de Busquets por seu rigor tático, mas que tem mais tendência a romper linhas de pressão conduzindo a bola”.

Lembrando que outro volante do Grêmio havia se destacado e foi vendido ao Barcelona. Trata-se do volante Arthur, que hoje também é titular da seleção brasileira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.