Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volante do Nacional entra na mira do Grêmio

Gabriel Neves tem bom passe e qualidade para sair jogando

- Publicidade -

Vanderson deu conta da responsabilidade na lateral-direita. Brenno, embora tenha falhado contra o São José, mostra que pode ser o goleiro titular do tricolor. Contudo, ainda falta um volante, um jogador que tenha a marcação como característica principal e Gabriel Neves, do Nacional, pode ser este nome.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Juventude x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Clube Chinês rejeita proposta do Grêmio por Jaílson

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre rumores de contratações

- Publicidade -

O jogador uruguaio interessou ao Internacional e esteve próximo de acertar sua transferência para o São Paulo. Ele é considerado um jogador de bom passe e técnico, mas não é muito forte fisicamente. Revelado no próprio Nacional, está entre os profissionais desde 2017.

De acordo com informações da TNT Sports, o Grêmio teria feito contato com a estafe do jogador e estaria aguardando uma definição do futuro do uruguaio.

A reportagem também informou que além destes clubes, o Palmeiras também sondou a contratação do volante Gabriel Neves. Contudo, as equipes paulistas desistiram, porque o time uruguaio não abre mão de receber 2,5 milhões de dólares pelo passe do jogador, cerca de R$ 13,8 milhões.

Por mais que o Nacional peça um valor elevado pelo jogador de 23 anos, ele possui contrato apenas até o fim do ano. Portanto, a partir de junho já poderia negociar um pré-contrato, com qualquer time do mundo. Mas, para isso a sua chegada aconteceria apenas para a próxima temporada.

- Publicidade -

Conforme dados do Transfermarkt, o volante do Nacional tem 69 jogos, com 12 assistências e quatro gols marcados. Seria um jogador para o lugar de Maicon, que não consegue mais completar uma partida, e costuma sofrer lesões rotineiramente.

Volante do Nacional ataca e defende com qualidade

É um volante baixinho, de 1,71m e canhoto. Já foi convocado pela Seleção Uruguaia, onde fez um jogo. Além de jogar mais atrás, também pode ser meia central, daqueles que vão ao ataque e defendem com a mesma qualidade, por isso é um dos principais nomes buscados no mercado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação/Nacional

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...