Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesRumores

Volante do Novo Hamburgo pode reforçar o Grêmio na Série B

Na busca por mais reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, que tem início no dia 9 de abril, o Grêmio especulou o volante Kaio, de 21 anos, formado nas categorias de base do Santos e que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo em 2022.

Segundo o jornalista Cesar Cidade Dias, Kaio é um jogador barato que viria para somar no grupo gremista e que não é melhor do que nenhum volante que o Tricolor tem em seu elenco. O jornalista ainda comentou sobre o meia Moisés, ex-Palmeiras, que pelo alto salário não viria para o Grêmio.

Mensagem de Tetê nas redes sociais gera euforia no Grêmio

Com a possibilidade de ser anunciado a qualquer momento pelo Grêmio, o ponta-direita Tetê publicou em rede social uma foto de quando era integrante da base gremista, em um jogo realizado em Eldorado do Sul.

A menção ao iminente retorno ao Tricolor foi um alento para o torcedor que espera a chegada do jogador em Porto Alegre. A tendência é que Tetê atue pelo Grêmio durante três meses, devido ao seu contrato ter sido suspenso pela FIFA em decorrência da Guerra na Ucrânia, o jogador atuava pelo Shakhtar Donetsk.

Ainda nas palavras de Cesar Cidade Dias, a vontade de Tetê de estar em Porto Alegre é o que faz positiva a chance de até o meio desta semana sair o anúncio oficial do jogador. A chegada de um jogador com essa qualidade pode ser determinante para o Grêmio na arrancada da Série B, já que a equipe precisa de uma sequência positiva e de regularidade na competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo