CampeonatoJogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Volante do Grêmio lamenta empate em Grêmio x Palmeiras: “resultado horrível”

Em três minutos, o Grêmio viu um 2 a 0 se transformar em 2 a 2 

pepe gremio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Grêmio não consegue a vitória e segue na zona de rebaixamento

A torcida gremista teve um misto de emoções na noite de ontem, quando o Grêmio enfrentou o Palmeiras em Caxias do Sul. A expectativa era de uma vitória para respirar fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas o empate em 2 a 2 deixou um gosto amargo. Com o resultado, o Tricolor soma 11 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.

leia mais

Edenilson abre o jogo e faz alerta sobre o Grêmio no Brasileirão

O melhor jogador do Grêmio no empate contra o Palmeiras

O empate com gosto amargo de derrota

A partida começou bem para o Grêmio, que abriu 2 a 0 com gols de Pavon e Cristaldo. O cenário parecia perfeito para a quarta vitória no campeonato. No entanto, um “apagão” de três minutos custou caro: Flaco López e Estêvão marcaram para o Palmeiras, garantindo o empate e frustrando os planos gremistas.

O meio-campista Pepê não escondeu sua frustração ao comentar o resultado:

“Resultado horrível para a gente, conseguimos abrir 2 a 0. Tivemos um apagão, dois gols muito rápidos, um sabor de derrota. Acho que a gente estava bem, mas nos descuidamos e deixamos empatar o jogo. Levantar a cabeça para as próximas partidas,” disse o jogador.

Para os comandados de Renato Portaluppi, o empate representa uma oportunidade perdida. A vitória teria sido crucial para dar um alívio na luta contra o rebaixamento. Agora, o Grêmio precisa buscar forças e concentração para as próximas rodadas, onde cada ponto será disputado com garra e determinação.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo