Volante do Grêmio não quis nem saber e jogou no sacrifício contra o Palmeiras
Durante o duelo entre Palmeiras x Grêmio, o técnico Renato Portaluppi contou com um retorno primordial. Após ficar um bom tempo em recuperação no departamento médico, o gringo entendeu a importância do confronto e, mesmo não estando 100%, pediu para entrar em campo.
Volante do Grêmio pediu para entrar em campo
Fora dos últimos compromissos do Tricolor Gaúcho, o volante uruguaio Felipe Carballo retornou aos gramados na noite desta última quarta-feira (10). Mesmo sentindo dores na região do púbis, o atleta pediu para começar entre os titulares no duelo contra o Verdão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
De fato, o jogador entendeu a sua importância em campo e se sacrificou para encarar o Palestra. No duelo, o uruguaio fez dupla com o paraguaio Villasanti, que também retornou aos gramados na noite de ontem.
Leia mais:
O reforço que vai mudar o patamar do Grêmio contra o Fortaleza
Torcida do Grêmio perde a paciência e pede barca de dispensas
Diferente de Carballo, o camisa 20 sofreu uma fratura no rosto e precisou fazer um procedimento cirúrgico. O ocorrido foi durante o jogo contra o Santos, na estreia do Brasileirão 2023, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias.
Felipe Carballo (26|🇺🇾) ainda sente dores na região do púbis, mesmo assim o jogador se colocou à disposição do técnico Renato pois entende que o clube precisa muito de seu futebol nesse jogo "complicado" contra o Palmeiras. @Gremio
🗞: @diogo_rossi
📸 Lucas Uebel | Grêmio pic.twitter.com/qVjCl7q8H8— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) May 10, 2023