Últimas Notícias do GrêmioJogadores

De saída? Volante do Grêmio aproveita folga na data Fifa e tira passaporte italiano

O jogador só não atuou em 2 partidas no ano

Pepê Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Meio-campista do Grêmio tira passaporte italiano em seu período de folga

Enquanto o Grêmio desfruta de alguns dias de descanso após a vitória no último sábado (16) contra o Caxias, um dos seus jogadores, o volante Pepê, aproveitou o tempo livre para realizar um importante procedimento. O jogador de 26 anos tirou o seu passaporte italiano.

A obtenção desse documento pode abrir portas para o jogador no cenário internacional, facilitando uma eventual transferência para o futebol europeu. No entanto, até o momento, não há informações sobre novas propostas para que Pepê deixe Porto Alegre e o Tricolor.

A título de curiosidade, a mãe de Pepê já detinha o passaporte italiano. Como o atleta também tem elegibilidade para adquirir o documento, ele aproveitou a ocasião para concluir o processo.

Apesar das especulações sobre seu futuro, Pepê continua sendo peça fundamental no esquema do técnico Renato Portaluppi. Em uma temporada desafiadora para o clube em 2024, o volante tem se mantido como titular ao lado de Mathías Villasanti, participando de 12 das 14 partidas disputadas pelo Imortal até o momento.

Leia mais:

BOMBA: Felipão pede para deixar o Atlético-MG

Análise: Diego Costa precisa ser o nome do Grêmio na Libertadores

Vale lembrar que o Du Queiroz e Dodi, dois dos sete reforços para a temporada, ocupam a posição que Pepê exerce na equipe.

O próximo compromisso

Com o período de folga chegando ao fim, o grupo de jogadores e a comissão técnica do Grêmio se preparam para retornar aos treinamentos nesta quarta-feira (20). O foco será a preparação para o jogo de volta da semifinal do Gauchão contra o Caxias, marcado para às 21h da próxima terça-feira (26), na Arena.

 

Imagem destaque: Divulgação / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo