Volante ideal para o Grêmio contratar
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Grêmio vem passando por uma grande reformulação para a temporada 2020. Enquanto busca reforços para suprir as carências do elenco, o tricolor gaúcho vai dispensando jogadores que não servirão mais ao clube para aliviar a folha salarial. Uma das posições mais carentes do tricolor gaúcho no momento, é a volância. Após as saídas de Rômulo e Michel, Renato Portaluppi ficou com poucas opções além de Maicon, Matheus Henrique e Lucas Silva. Sendo assim, o clube gaúcho já está vasculhando o mercado para contratar um jogador com as características dos que saíram. O volante ideal para o Grêmio contratar está em um time da Série A, mais precisamente, no Bahia.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Confira quais reforços o Grêmio ainda deve contratar para 2020

Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio

Volante ideal para o Grêmio contratar está no Bahia

O volante em questão é Gregore, de 25 anos e que atuou na última temporada pelo Bahia. Seria o jogador perfeito para substituir Michel, que foi emprestado ao Fortaleza. Inclusive, Gregore possui exatamente as características que o Grêmio procura, sendo um jogador de boa marcação e posicionamento.

O Grêmio já havia feito algumas consultas pelo jogador e sua contratação ainda não está descartada. Contudo, pode ser um pouco complicado trazer o volante, visto que, um clube da MLS, Liga dos Estados Unidos, fez uma proposta de R$ 17 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador do Bahia.

Gregore chegou ao Bahia em 2018, quando foi contratado junto ao São Carlos, clube de São Paulo. Pouco tempo depois, o clube baiano adquiriu 50% do passe do jogador por R$ 1 milhão, prorrogando o contrato até 2021. Agora, o Bahia já conta com 90% do passe do jogador.

Então torcedor, o que acham desse nome para substituir Michel?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário