michel xinga torcedor do grêmio
JogosNotícias

Volante Michel teria xingado torcedor do Grêmio: ”Vocês tem que beijar nossos pés”

1.82Kviews

A derrota vergonhosa do Grêmio para o Flamengo pelo placar de 5 a 0 na última quarta-feira, parece ter alterado os ânimos da torcida. Desde a noite de ontem, circulam pelas redes sociais um print e um vídeo atribuídos ao volante Michel, que teria xingado um torcedor e ainda por cima, ofendido a torcida gremista. Nos prints é possível ver que Michel teria xingado torcedor do Grêmio e ofendido toda a torcida tricolor. O jogador nega as acusações, mas um vídeo com a tela da conversa pode comprovar a conversa, confira mais abaixo.

A conversa teria ocorrido após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo das semifinais da Libertadores, que ocorreu no começo de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Michel teria utilizado as palavras como ”machão de internet” e ”ignorante” para xingar o torcedor gremista. Mas o ápice da discussão se deu quando Michel supostamente utilizou a seguinte frase: ”Vocês tem que beijar nossos pés, se não estariam 15 anos sofrendo”. A conversa gerou grande revolta na torcida do Grêmio, que já pede a demissão imediata do jogador.

É provável que você também goste:

Os 5 erros do Grêmio que resultaram na goleada para o Flamengo

Renato deve ficar no Grêmio para a temporada 2020?

Michel teria torcedor do Grêmio

Veja abaixo os prints da conversa divulgados pela Grêmio Future no Twitter:

Após a repercussão negativa dos prints, Michel tentou se defender:

“Atenção! Está circulando uma conversa minha com uma outra pessoa. Isso nunca existiu. Nunca ia desrespeitar nenhuma pessoa ou torcedor dessa maneira. Não acreditem neste fake news. Peço que vocês desconsiderem essa conversa caso recebam em grupos de WhatsApp”.

O que achou disso torcedor?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.​​

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.