Volante ressurge, traça planos e quer jogar no Grêmio
Depois de muito tempo lesionado, na última semana o volante Michel voltou a trabalhar pelo Grêmio. O atleta estava se recuperando de uma lesão que já o acompanhava desde que retornou de empréstimo ao Tricolor.
Embora tenha qualidade reconhecida, dificilmente Michel ganhará alguma chance no Grêmio. O atleta, que está voltando a treinar aos pouco, deve sucumbir perante a grande concorrência no setor.
Michel passou por outros clubes nos últimos anos, mas não emplacou
Michel foi campeão da Libertadores de 2017 com o Grêmio. Mas desde 2020 têm sido constantemente emprestado pelo Tricolor.
Em 2020, o atleta foi emprestado ao Fortaleza, e em 2021 ao Vasco. No entanto, em nenhum dos dois clubes ele conseguiu se firmar e ter atuações de grande destaque.
Um dos problemas que impediram que impediram Michel de ter uma maior sequência foi a sua recuperação da artroscopia no joelho. Apesar de já ter retornado aos treinos, o jogador só deve estar apto daqui duas ou três semanas.
O atleta possui a expectativa de voltar a atuar com frequência, estando de volta ao Grêmio. Por isso, deve se dedicar muito nos treinamentos.
Volante ressurge, traça planos e quer jogar no Grêmio
Michel terá muita concorrência para voltar a atuar pelo Grêmio. Villasanti é o atual titular da posição. Mas o clube ainda tem Thiago Santos, Fernando Henrique, Frizzo e Sarará como alternativas.
Por isso, o atleta terá que se destacar muito nos treinos para ganhar uma oportunidade. No entanto, para quem foi importante na época em que o Grêmio conquistou Libertadores, nada é impossível.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA