Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volante Rômulo quer ficar no Grêmio em 2020, torcida desaprova

0

- Publicidade -

A temporada 2019 ainda não se encerrou, mas alguns jogadores do elenco gremista vão se preparando para deixar o clube no final do ano. Um dos casos é o volante Rômulo, que pertence ao Flamengo e deverá retornar ao clube carioca no final desta temporada. Mesmo com muitas críticas por parte da torcida tricolor, Rômulo quer ficar no Grêmio em 2020. O jogador já manifestou esse desejo mais de uma vez e novamente, falou sobre isso após a partida contra a Chapecoense na 32ª rodada do Brasileirão.

Apesar de ter tido atuações mais regulares nas últimas partidas, Rômulo é bastante criticado pela torcida do Grêmio pela sua falta de qualidade técnica. Além disso, o jogador nunca está bem posicionado em campo e cada vez que entra no jogo, deixa isso bastante evidente. Esse conjunto de pontos positivos deverão fazer com que o volante não continue na Arena no próximo ano e ele deverá voltar ao Flamengo.

Grêmio terá reforços e desfalques para enfrentar o Flamengo na 33ª rodada

- Publicidade -

Confira quem são os 3 goleiros que o Grêmio sonda para 2020

Volante Rômulo quer ficar no Grêmio em 2020, torcida desaprova

O volante admitiu que ainda não conversou com a diretoria do Grêmio, mas deseja permanecer em Porto Alegre:

“Ainda não houve conversa, mas é algo que a diretoria tem de resolver. O meu desejo é permanecer no Grêmio. Aqui, reencontrei a alegria de trabalhar. Isso faz a diferença, poder jogar e ficar feliz. Aqui no Grêmio reencontrei isso“.

Como o contrato de Rômulo com o Flamengo vai até o final de 2020, um novo empréstimo está descartado. A direção gremista não quis comentar sobre o assunto, afirmando que renovações, novas contratações e dispensas serão tratadas apenas após o término do Brasileirão. A única negociação do Grêmio no momento, é para a permanência do técnico Renato Portaluppi na próxima temporada.

O Grêmio recebe o Flamengo no próximo domingo a partir das 16h, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2019. Rômulo deverá ficar de fora, pois o acordo de cavalheiros entre as duas direções não permite que ele atue contra o seu clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais