Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volante se despede do Grêmio e se apresenta em rival

Tricolor tem um volante a menos no elenco para a atual temporada

21

- Publicidade -

O Grêmio perdeu mais um dos seus jovens, mas o consenso no clube era de que ele não seria aproveitado. Assim, o volante Darlan acabou sendo emprestado pelo Grêmio ao Juventude.

Dirigente revela se Grêmio contratará substituto para Jhonata Robert

Bruno Alves extremamente empolgado com colegas de Grêmio

Jogador dispensado pelo Grêmio vai jogar na Série A do Brasileirão

Janderson revela trunfo que pode lhe ajudar no Grêmio

- Publicidade -

Darlan se manifestou nas redes sociais sobre a sua chegada ao time da Serra Gaúcha. O atleta recebeu poucas oportunidades em 2021. Por isso, o melhor caminho era deixar Porto Alegre.

“Hoje oficialmente começo uma nova etapa na minha vida profissional. Agradeço ao Juventude por abrir as portas para esse novo ciclo. Como sempre mentalizei desde cedo, será mais um ano de muito trabalho em busca dos objetivos do clube. Mente sã e preparada para tudo que vem pela frente. Vamos!”, publicou Darlan.

No entanto, o volante está somente emprestado ao Juventude, pois ainda pertence ao Grêmio. Ele se transferiu por empréstimo até o final de 2022, mas ainda possui contrato com o Grêmio até 2024.

A tendência é que se Darlan conseguir destaque em 2022 pelo Juventude, seja negociado pelo tricolor. Pois, o jogador nunca foi aproveitado pelos técnicos do Grêmio. É improvável que isso mude.

Volante se despede do Grêmio e se apresenta em rival

O Grêmio irá encarar o Juventude pelo Campeonato Gaúcho. Entretanto, os jogadores emprestados pelo time não podem enfrentar seus times de origem. Logo, o torcedor não terá que se preocupar com Darlan fazendo gol através da Lei do Ex.

Além de levar Darlan, o Juventude também pode acabar levando Paulo Miranda. Esse seria um negócio bastante interessante para o tricolor gaúcho, pois, o zagueiro não será aproveitado pelo clube da Arena. Então, conseguir um clube para pagar parte do salário de Miranda seria excelente.

Paulo Miranda deixou de ser parte dos planos do tricolor desde a expulsão que teve contra o Atlético-GO.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO É MARCADO POR MUDANÇAS APÓS JOGO CONTRA OPERÁRIO COMECE SUA TERÇA-FEIRA BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DO GRÊMIO CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS QUE TEM ROLADO NO GRÊMIO VEJA RELACIONADOS DO GRÊMIO PARA ENFRENTAR O OPERÁRIO VASCO DA GAMA ACEITA VENDA DE 70% DA SAF PARA RIVAL