Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volante Victor Bobsin está fora da partida do Grêmio contra a Chapecoense

Atleta realizou exames e ficará em isolamento.

- Publicidade -

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou um desfalque de última hora. O volante Victor Bobsin sentiu uma indisposição e foi cortado da lista de relacionados contra a Chapecoense.

- Publicidade -

A assessoria de imprensa do Grêmio informou que o atleta realizou os exames de controle e ficará em isolamento, sendo monitorado pelo Departamento Médico, até sair o resultado.

Inscreva-se no YouTube

Victor Bobsin estava entre os relacionados para a partida, mas não seria titular. Para o seu lugar, Mateus Sarará foi convocado. Felipão tem três jogadores a frente de Bobsin na sua escalação para essa noite. Dois serão titulares entre Thiago Santos, Darlan e Lucas Silva.

Contudo, Felipão tem reforços importantes a sua disposição. A primeira delas é a estreia do colombiano Borja. Regularizado no BID na última sexta-feira (6), o atleta será titular no ataque, entrando no lugar de Ricardinho.

Felipão ganhou também reforços do Departamento Médico. Rafinha, Maicon e Douglas Costa estão liberados e vão para o jogo. A tendência é que os três comecem no banco de reservas. Kannemann, que tinha boas chances de retornar para essa partida segue de fora.

- Publicidade -

O atacante Diego Souza também segue fora. O Departamento Médico não deu detalhes de sua lesão, apenas informou que o atleta teve lesão constatada e realiza tratamento.

Provável time do Grêmio e situação no Brasileirão

O provável Grêmio que irá a campo essa noite terá: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan (Lucas Silva) e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Borja.

O Grêmio é o atual 19º colocado do Brasileirão, com apenas sete pontos conquistados em doze jogos. A Chapecoense é a lanterna, com quatro pontos em quatorze jogos. O Grêmio procura a sua segunda vitória no campeonato, enquanto a Chapecoense ainda não venceu.

- Publicidade -

Em caso de vitória, o Grêmio ainda não terá como sair da zona de rebaixamento. Somando os três pontos, ficará há 5 pontos do São Paulo, o primeiro clube fora do Z-4. No sábado (14), às 21h, o Grêmio irá encarar o São Paulo no Morumbi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Pessoal Instagram

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.