Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Volante Walace pode retornar ao Grêmio, diz narrador

Volante atuou no tricolor gaúcho em 2016 e esteve na conquista da Copa do Brasil

A direção do Grêmio já tem seus alvos e segue no mercado para reforçar o tricolor gaúcho em suas posições mais carentes. As três posições mais procuradas são um volante, um meia e um atacante. Com a abertura da janela internacional na última terça-feira (13), o Grêmio intensificou as buscas por reforços. Quanto ao volante, segundo o narrador Ramiro Ruschel, o volante Walace pode retornar ao Grêmio, pois, o tricolor gaúcho teria o interesse em repatriar o jogador.

É provável que você também goste:

Romildo garante que o Grêmio não será rebaixado no Brasileirão 2020

Renato abre o jogo sobre reforços no Grêmio e revela conversa com Romildo

Orejuela vai ser comprado pelo Grêmio em definitivo

Volante Walace pode retornar ao Grêmio

Segundo ainda o narrador, o interesse do Grêmio no volante de 25 anos é grande. Atualmente, ele atua pela Udinese, da Itália. Além de ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, Walace conquistou o penta da Copa do Brasil com o Grêmio no mesmo ano.

O volante vestiu a camisa do Grêmio entre 2014 e 2016, foram 115 partidas disputadas e 5 gols marcados. Em 2017, o jogador foi vendido para o Hamburgo, da Alemanha, pelo valor de 10 milhões de euros, o que na época, girava em torno de aproximadamente R$ 33,67 milhões.

O objetivo de Walace é buscar vitrine e retornar à Seleção Brasileira, contudo, ele não vem sendo aproveitado e entrou em campo pela última vez no dia 02 de agosto, quando foi titular na partida contra o Sassuolo, pela última rodada do Campeonato Italiano. Desta forma, um possível retorno ao Grêmio poderia ser interessante ao jogador.

Então torcedor, será que vale a pena trazer Walace de volta?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais