Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volantes da base que poderiam se destacar com a saída do Maicon

Ídolo deixou o clube de maneira pouco habitual e tricolor precisará de um substituto no elenco

- Publicidade -

Maicon depois de atuar no Grêmio por tanto tempo, agora se despede do clube. Obviamente não foi uma saída como ele merecia. Mas, agora as duas partes têm que seguir as suas vidas. Alguns jogadores da base talvez já possam suprir um pouco de sua ausência. Vamos falar quais são eles.

- Publicidade -

Volantes da base que poderiam aparecer com a saída do Maicon

Trouxemos uma lista com alguns jogadores oriundos da base, que poderiam aproveitar a saída do Maicon para ter mais espaço. O jogador não era titular, mas era sempre usado quando estava à disposição.

Mateus Sarará

O jogador parece ser bastante observado por Felipão. Tanto que já foi citado em  uma entrevista, como um possível titular em uma partida. No entanto, isso acabou não acontecendo. Mas, meia espera uma chance para demonstrar todo o seu talento.

- Publicidade -

Seu porte físico avantajado e seu bom passe são os principais destaques do jogador. Algo que falta para o jogador possivelmente é uma maior experiência. Mas, isso só se ganha jogando.

Ronald

O meia tem se destacado no Brasileirão Sub-20. Contudo, como o meia ainda nem chegou ao time de transição, é difícil receber oportunidade para jogar. Tendo apenas 18 anos, o jovem já tem se destacado bastante pelo bom passe e por ser bom na bola aérea.

Bitello

- Publicidade -

O jovem chegou na base sendo um meia armador, mas foi recuado para volante. Com 21 anos, o meia consegue proteger bem a bola, além de distribuir bem ela, tanto com bons passes, quanto com lançamentos.

Fernando Henrique

O volante parecia ter conquistado Felipão sendo titular em diversas partidas. Mas, acabou desaparecendo do time. Agora com a saída de Maicon, talvez ele volte a ganhar mais oportunidades.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter @SoccerGremio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.