Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volta de Renato é fundamental para o planejamento do GreNal 430

Tricolor pensa em mandar reservas à campo, pensando na pré-Libertadores

- Publicidade -

O time de garotos do Grêmio seguirá jogando nas próximas duas rodadas, nesta quinta-feira (25) contra o Juventude e contra o Pelotas, no fim de semana. O tricolor reconhece o bom desempenho dos jovens e por isso dará mais tempo a eles. Além disso, haverá mais tempo para se planejar visando o GreNal 430.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Juventude x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Clube Chinês rejeita proposta do Grêmio por Jaílson

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre rumores de contratações

- Publicidade -

O jogo será válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho e antecede a viagem ao Equador para enfrentar o Independiente del Valle, na pré-Libertadores. A partida ainda não tem data confirmada, mas provavelmente será no sábado de Páscoa, dia 3 de abril.

Aliás, a volta de Renato Portaluppi, no fim desta semana, será importante para traçar os planos.

Existe a possibilidade de preservar jogadores titulares nesta partida. Afinal, a viagem ao Equador é longa e o confronto é fundamental para o futuro da temporada. Quito é uma cidade que fica a 2.850 metros de altitude, o que vai exigir preparação física e o máximo de descanso antes.

GreNal 430 pode ser disputado por reservas do tricolor

- Publicidade -

Como o Grêmio é líder neste momento, o GreNal 430 poderá ser disputado por reservas do tricolor. Por outro lado, há uma preocupação pela falta de ritmo de jogo, já que os atletas ganharam 10 dias de folga e voltaram no começo da semana.

De fato, o jogo contra o São Luiz, em Ijuí, pela 8ª rodada, pode ser o único do grupo principal antes de visitar o Independiente del Valle. Por enquanto, tudo isso são especulações, com a volta de Renato Portaluppi haverá uma conversa com a direção, para determinar os próximos passos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...