Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Volta dos gremistas ao estádio teve três grandes problemas

Torcida acompanhou in loco a derrota para o Sport

0

- Publicidade -

A volta dos gremistas a Arena não foi como imaginávamos e o time tricolor foi derrotado em casa por 2×1 para o Sport Recife. Só que fora o espetáculo futebolístico, também houve problemas na chegada da torcida ao estádio e dentro dele.

Havia um protocolo a ser seguido e vigias foram contratados, para avaliar se todos estavam respeitando o distanciamento e o uso de máscaras. Ainda assim, teve muitos gremistas que não seguiram as recomendações. Houve aglomeração antes de entrarem na Arena e já com o jogo rolando.

- Publicidade -

No jogo de quarta-feira (6) ajustes podem ser feitos. É normal, dificilmente o protocolo seria seguido perfeitamente já na primeira oportunidade. São erros que precisam ser corrigidos já para a próxima partida ou o limite de 30% da capacidade poderá ser reduzido como forma de punição.

3 pontos ruins na volta dos gremistas ao estádio

Vale destacar que a maioria respeitou o distanciamento exigido e usou máscaras. Mas, outros fizeram diferente e não seguiram as recomendações. Veja:

Festa antes do jogo: antes de entrarem no estádio, muitos gremistas estavam confraternizando fora da Arena. Essa questão não é responsabilidade do Grêmio ou da Arena Porto-Alegrense. Faltou fiscalização.

Entrada na Arena: teve gente entrando com a carteirinha de sócio e sem ingresso. Outros gremistas não apresentaram a carteira de vacinação provando que haviam recebido as doses de imunização.

Aglomeração na arquibancada: o decreto do Governo do Estado prevê o distanciamento de 1 metro a cada grupo de três pessoas nas arquibancadas. O problema maior foi na arquibancada sul, onde muitos estavam sem máscaras e reunidos atrás do gol.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais