Volta para o Grêmio? Marchesín se manifesta após lesão e críticas
O goleiro foi criticado por diversos torcedores após o clássico Gre-Nal 441
Situação do Grêmio: Marchesín faz publicação após críticas e lesão
No último sábado (2), sem o goleiro Marchesín, o Grêmio venceu o Guarany de Bagé por 4 a 1, na Arena, pelo Gauchão 2024. Um dia após a partida, o arqueiro Tricolor se manifestou nas redes sociais, após as críticas relacionadas ao clássico Gre-Nal 441 e lesão que sofreu na coxa esquerda.
O jogador utilizou as suas redes sociais para falar, dando a entender que está focado e concentrado no ambiente do Imortal. Pelas suas palavras, está determinado a se recuperar, para voltar à titularidade do gol da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi.
No Gre-Nal, foi criticado por diversos torcedores e jornalistas, pelo gol sofrido pelo atacante Lucas Alario, quando a partida estava 2 a 1 para o time azul. Depois do duelo, vários gremistas também pediram para que o goleiro Caíque ficasse com a vaga.
Leia mais
Jornalista do centro do país sai em defesa do Grêmio e de Renato contra a imprensa
Renato não teve e nem precisou ter maiores dúvidas, visto que Marchesín se lesionou antes do confronto contra o Guarany. Por outro lado, a sua opção no final de semana surpreendeu os torcedores, visto que ele escolheu Gabriel Grando.
Renato fala sobre Marchesín e a posição do ‘camisa 1’
Na entrevista pós-jogo do sábado (2), Portaluppi disse que a decisão tinha sido tomada antes mesmo da lesão do argentino. Com isso, entende-se que o treinador quis dar uma oportunidade para Grando, visto que o jovem atleta ainda não havia atuado na temporada.
“Eu já tinha decidido que o Chapecó jogaria hoje, antes mesmo da lesão do Marchesín. Até brinquei com o Caíque, que antes ele viajava muito atuando pelo Ypiranga. Eu poderia ter utilizado hoje, mas estava com a perna pesada”, disse o comandante do Grêmio.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio