Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

VP do Grêmio cai na real e admite que time precisa de contratações

15

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Dependendo só de si para entrar no G4 da Série B, o Grêmio foi a Pernambuco nesta segunda-feira (13) para enfrentar o Sport. Com uma vitória simples o clube voltaria para Porto Alegre dentro do grupo de acesso à elite do Brasileirão. No entanto, com uma apresentação fraca o Tricolor frustrou o seu torcedor e ficou no 0 a 0 com o Leão da Ilha, permanecendo na quinta colocação.

- Publicidade -

Denis Abrahão admite necessidade de reforços

Após a partida, em entrevista coletiva o vice-presidente de futebol Denis Abrahão falou abertamente à imprensa, o dirigente concordou que o Grêmio precisa de reforços para a sequência da competição. Com a abertura da janela de transferências se aproximando a pressão para que o clube se reforce tende a aumentar.

“O Grêmio precisa, sim, qualificar seu grupo. Todos nós sabemos. Eu não vou mentir. Até porque, se eu mentir, eu vou passar o papel de ridículo e isso eu não sou. Todos sabemos que está faltando qualidade, mas não tá faltando empenho”, afirmou Denis.

- Publicidade -

Dirigente vê dificuldades para fechar com Lucas Leiva

Além do Grêmio estar atento à janela que abre a partir de 18 de julho, e há situações encaminhadas como por exemplo a contratação do atacante Guilherme, o clube tenta o acerto com o meio-campista Lucas Leiva. Indagado a respeito do status da negociação com o atleta Denis Abrahão foi mais uma vez sincero na resposta.

“Quando eu convidei ele para conversar pessoalmente, ele viajou para o Mato Grosso. Está perto de fechar? Não. Eu não vou iludir o torcedor do Grêmio. É uma negociação complexa em função dos números, em função do prazo e em função da qualidade do atleta. É uma negociação muito difícil, mas nós vamos continuar tentando”, disse o dirigente.

- Publicidade -

Dificuldades financeiras atrapalham contratações no Grêmio

A situação do Grêmio não é nada fácil, em função da queda para a segunda divisão o Tricolor viu suas receitas despencarem. Em contrapartida a desidratação da folha de pagamento ficou abaixo do planejado. Ainda que o corpo diretivo tenha consciência da necessidade de reforçar o elenco, o clube tropeça nas dificuldades financeiras para concretizar as contratações.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO