VP do Grêmio bate o martelo, sai em defesa do DM e explica a ‘barca de lesionados’
Durante a tarde desta terça-feira (18), o vice presidente do Grêmio, Paulo Caleffi, concedeu entrevista coletiva e falou com a imprensa local. Disposto a conversar sobre diversas pautas relacionadas ao Tricolor, o dirigente não perdeu tempo e explicou tudo sobre a ‘barca de lesionados’ do clube.
Caleffi abre o jogo sobre o DM do Grêmio
Na últimas semanas, o DM do Grêmio voltou a ser o centro das atenções no noticiário gremista. Sem muitas opções, Renato Portaluppi terá que se desdobrar para escalar o time nos próximos dias, já que mais 10 atletas estão entregues ao departamento médico do clube.
Leia mais:
Caleffi expõe situação de Thomas Luciano e deixa um ar de mistério para a torcida do Grêmio
Caleffi abre o jogo e revela se mais atletas estão de saída no Grêmio
Em coletiva, o dirigente explicou a situação e tirou um pouco da culpa das costas do DM, departamento muito criticado pela imprensa e por grande parte da torcida.
“Nenhuma lesão muscular se trataram de atletas que estavam com desgastes, essas lesões ocorreram por trações específicas em jogos. Nenhum atleta foi tratado pelo DM sem cautela juntamente a comissão técnica”, revelou.
Além disso, Caleffi foi enfático seguiu defendendo o DM. Em sua fala final sobre o tema, o dirigente deixou claro que cada jogador tem o seu tempo de recuperação e que todos estão sendo bem cuidados pelo departamento gremista.
“Nosso departamento estará comunicando quando houver atualizações, cada jogador tem seu organismo e seu tempo de recuperação. Nós temos confiança no trabalho que é realizado”, concluiu.