Últimas Notícias do GrêmioContratações
Wagner Leonardo no Grêmio: camisa do Geromel, líder nato e negociação relâmpago
Confira como foi a apresentação oficial do zagueiro

Wagner Leonardo é o novo camisa 3 do Tricolor
O Grêmio apresentou mais um dos seus reforços na manhã desta terça-feira. Wagner Leonardo, zagueiro de 25 anos, veio do Vitória, como uma das maiores contratações do Tricolor. Capítão no clube baiano, ele herdou a camisa número 3, que foi do ídolo Geromel por 10 anos.
Na coletiva de imprensa, o atleta foi questionado sobre o fato. Também falou sobre sua liderança no Vitória e sobre a negociação com o Tricolor.
Sobre Geromel, Wagner Leonardo ainda comentou que quer conversar com o ídolo sobre o seu período no clube, para que possa representá-lo da melhor forma como o novo camisa 3.
Leia mais
Os bastidores que apontam o novo titular na lateral-esquerda do Grêmio
São Raimundo x Grêmio: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil
Confira um resumo da apresentação de Wagner Leonardo
- “Sei da minha responsabilidade e da minha personalidade, sei o que posso entregar com essa camisa. Respeito muito o que o Geromel fez, ele e a dupla com o Kannemann. São grandes pessoas e grandes ídolos dentro do clube.”
- “Sou um líder nato, mas estou chegando aqui e primeiro preciso me adaptar, conhecer meus companheiros e a liderança acontece naturalmente.”
- “Tive que sair do Santos para maturar. Isso fez com que eu chegasse hoje preparado para esse desafio. Aos 25 anos, eu me encontrei no futebol. Sobre meu futuro, cada um tem seu tempo, sua história e sua trajetória. Essa é a minha.”
- “Foi uma negociação relâmpago. O Grêmio entrou em contato comigo e com meu staff na quinta-feira à noite e foram exatamente 24 horas de negociações.”
- “É o que eu levo dentro de mim. Um cara com sangue quente no campo, que vibra a cada jogada, a cada lance, como se fosse um torcedor, que às vezes larga tudo para nos ver jogar. Espero construir um laço com o torcedor daqui, é muito importante.”
2 Comentários