JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Novo zagueiro do Grêmio, Wagner Leonardo, fala sobre chegada e agradece carinho dos torcedores

Jogador foi o novo reforço do Tricolor para a temporada

Wagner Leonardo, novo jogador do Grêmio
Reprodução/Grêmio FBPA

Wagner Leonardo assinou com o Grêmio até o final de 2028

O zagueiro Wagner Leonardo, contratado junto ao Vitória, falou pela primeira vez como novo reforço do Grêmio. Em vídeo publicado pela assessoria de comunicação do clube, o jogador agradeceu o apoio e o carinho dos torcedores nas redes sociais

Em busca de um defensor, pedido recorrente do técnico Gustavo Quinteros, o Grêmio comprou o capitão do Vitória por 4,5 milhões de dólares (R$ 25,7 milhões pela cotação atual). Wagner Leonardo assinou contrato com o Tricolor por quatro temporadas.

O jogador de 25 anos comentou, em entrevista à Grêmio TV, sobre a recepção dos atletas gremistas e do técnico Quinteros, além de exaltar e agradecer o apoio dos torcedores do clube nas redes sociais.

“Foram 24 horas intensas de negociação. Todos chegaram a um acordo e, graças a Deus, no final deu tudo certo, e eu pude estar aqui para aproveitar esse momento. Estou muito feliz pela receptividade e acolhimento. É um grupo excelente, com jogadores de caráter, que recebe muito bem quem chega. Já conversei com praticamente todos, incluindo o professor. Estou muito feliz por estar sendo bem recebido nesse clube maravilhoso”, comemorou Wagner Leonardo.

Leia mais:

As primeiras palavras de Lucas Esteves como jogador do Grêmio

Todas as contratações do Grêmio sob a gestão de Alberto Guerra

“Receber um convite do Grêmio já é um reconhecimento muito grande para a minha carreira. Fico muito feliz com isso. Hoje em dia, sabemos que não se vive sem as redes sociais, e aí você começa a acompanhar o calor, a emoção do torcedor, aprovando a sua contratação, aprovando a sua chegada. Isso se torna um combustível, uma motivação a mais para trabalhar, dar o seu melhor e entregar dentro de campo. Principalmente os torcedores, pois são eles que fazem o clube, que apoiam a gente. É uma retribuição, o apoio deles, e agora é a minha vez de retribuir dentro de campo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo