Kannemann e Wagner Leonardo podem jogar juntos no Grêmio. Entenda!
Dupla deve atuar na partida contra o Bahia no próximo sábado

Wagner Leonardo deve atuar pelo lado direito na próxima rodada do Campeonato Brasileiro
Apesar do foco atual do Grêmio estar na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o clube já se prepara para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo (25), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto, o técnico Mano Menezes terá um desfalque importante na defesa.
Na derrota polêmica por 2 a 1 para o São Paulo, no MorumBis, o zagueiro Jemerson, alvo de críticas da torcida, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Apesar de ser canhoto, Jemerson já teve experiências pela direita da zaga, algo que o diferencia das outras opções disponíveis.
Com Rodrigo Ely e Gustavo Martins lesionados, Mano Menezes só tem zagueiros canhotos à disposição. Antecipando a ausência de Jemerson, a comissão técnica já vinha testando a dupla Wagner Leonardo e Kannemann treinando lado a lado.
Leia mais:
Grêmio x CSA: onde assistir AO VIVO a Copa do Brasil
CBF acredita que o árbitro acertou em lance polêmico de São Paulo x Grêmio
Na coletiva pós-jogo no MorumBis, no último sábado (17), o auxiliar Sidnei Lobo, que comandou o time, destacou que os testes com zagueiros canhotos atuando pelo lado direito já estavam sendo realizados nos treinos no CT Luiz Carvalho.
“Temos mais dois canhotos no banco, então a ideia claro é usar os dois porque é o que a gente tem. E já experimentamos no treinamento também, então não vai ser novidade nenhuma se tiver que optar pelo Kannemann, por exemplo,” disse. Sidnei Lobo.