Wagner Leonardo revela que lesão sofrida no GreNal poderia ter sido pior
Zagueiro se recuperou em tempo recorde

Wagner Leonardo valoriza recuperação rápida
O zagueiro Wagner Leonardo comemorou a rápida recuperação da lesão sofrida no GreNal 447, disputado no último dia 20. Após o empate do Grêmio com o Vitória neste domingo (27), o defensor destacou que a previsão inicial era de um afastamento de até 15 dias por conta da lesão no quadril, mas conseguiu retornar antes do esperado.
Wagner valorizou o trabalho da equipe de Saúde e Performance do Imortal, apontando que a recuperação foi inédita em sua carreira. O jogador também mencionou sua felicidade em voltar a campo.
“Dizer que foi uma semana difícil para mim. No Gre-Nal, tive uma lesão (no quadril), que duraria 15 dias para voltar. Quero agradecer a Deus por me dar força e enaltecer o trabalho da Saúde e Performance do Grêmio. Foi uma recuperação inédita. Muito feliz de estar de volta”, disse o jogador após o empate com o ex-clube.
Leia mais
Wagner Leonardo pode jogar pelo lado direito da zaga? Zagueiro responde
Grêmio toma nova decisão sobre Jemerson, afirma repórter
A lesão
Um dos principais jogadores do Tricolor nesta temporada, Wagner Leonardo precisou deixar o campo no clássico ainda no primeiro tempo, substituído por Kannemann. Em menos de 7 dias ele já estava de volta aos treinos. Ontem, atuou por 90 minutos no duelo contra a equipe baiana.